Considerações sobre o direito de família

Sabemos que provavelmente você necessita de suporte jurídico em alguma demanda de direito de família (Divórcio, Partilha de Bens, Inventário, Pensão Alimentícia, Guarda de Filhos, Ação de Reconhecimento e Dissolução de União Estável, dentre outras). Logo abaixo, seguem explicações resumidas sobre essas ações e suas peculiaridades. No mais, fique à vontade para agendar uma consulta e nos enviar seu caso para análise.

 

O Direito das Famílias é o ramo do direito, que tem por fundamento, em caráter primordial, os princípios constitucionais da Dignidade da Pessoa Humana e do Melhor Interesse da Criança e do Adolescente.

Consagra-se como ramo do direito que rege as relações matrimoniais, uniões estáveis heterossexuais e homoafetivas, regime de bens do casamento e realização de pacto antenupcial entre os nubentes ou companheiros, guarda dos filhos após o divórcio (em regra, aplica-se a Guarda Compartilhada), fixação de alimentos para os filhos, dentre outras ações, como Ação de Adoção, Ação Revisional de Alimentos, Ação de Exoneração de Alimentos, Ação de Curatela e Ação de Guarda.

Nosso escritório é especializado em todas as demandas em direito de família e atuamos com zelo e atendimento personalizado aos nossos clientes, além de empregarmos uma visão sistêmica e humanizada na resolução dos conflitos familiares.

Por fim, novamente nos colocamos à disposição para análise da sua demanda!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Sua mensagem e você serão redirecionados ao WhatsApp de imediato!
👋 Ei, como podemos ajudá-lo?