Considerações sobre o direito de família

Sabemos que provavelmente você necessita de suporte jurídico em alguma demanda de direito de família. Logo abaixo, seguem explicações resumidas sobre essas ações e suas peculiaridades. No mais, fique à vontade para agendar uma consulta e nos enviar seu caso para análise.

 

O Direito das Famílias é o ramo do direito, que tem por fundamento, em caráter primordial, os princípios constitucionais da Dignidade da Pessoa Humana e do Melhor Interesse da Criança e do Adolescente.

Consagra-se como ramo do direito que rege as relações matrimoniais, uniões estáveis heterossexuais e homoafetivas, regime de bens do casamento e realização de pacto antenupcial entre os nubentes ou companheiros, guarda dos filhos após o divórcio (em regra, aplica-se a Guarda Compartilhada), fixação de alimentos para os filhos, dentre outras ações, como Ação de Adoção, Ação Revisional de Alimentos, Ação de Exoneração de Alimentos, Ação de Curatela e Ação de Guarda.

Nosso escritório é especializado em todas as demandas em direito de família e atuamos com zelo e atendimento personalizado aos nossos clientes, além de empregarmos uma visão sistêmica e humanizada na resolução dos conflitos familiares.

Por fim, novamente nos colocamos à disposição para análise da sua demanda!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Sua mensagem e você serão redirecionados ao WhatsApp de imediato!
👋 Ei, como podemos ajudá-lo?